HAARP – TERREMOTO NO CHILE: IMAGENS DAS LUZES DO CÉU …


A repórter chilena Cecilia Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto. Essas luzes são sinais já identificados em outros locais, antes de um terremoto, onde se suspeita da utilização do HAARP, arma suspostamente capaz de produzir terremotos. HAARP é uma fantasia de teóricos da conspiração (como a propaganda oficial quer fazer parecer) ou uma tecnologia criada pelos “práticos da conspiração”? Descubra clicando nos links que oferecemos nessa postagem. Abaixo, a tradução de seu depoimento.

Cecilia Lagos – “Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo… Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente… a terra abriu e construções foram abaixo… tal como no filme 2012…”

Uma das suspeitas de um dos motivos do terremoto no Haiti trata da intenção de romper cabos de fibra ótica que interligam bancos e outros sistemas de tráfego de dados/comunicações das Américas do Norte e Central, com os na América do Sul. Há bastante fundamento nisso, considerando que o terremoto ocorrido há poucas horas no Chile produziu o mesmo efeito, conforme notícia abaixo:

CLIENTES DO VIRTUA E SPEEDY TIVERAM DIFICULDADES DE ACESSO

Desde a madrugada deste sábado (27) vários internautas apresentam problema no acesso à web no Brasil. Clientes do serviço Virtua, da NET, não conseguem usar a internet ou conectam em baixa velocidade. A assessoria de imprensa da empresa não foi encontrada para comentar o caso.

A reportagem entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente e recebeu a informação que toda a rede do Virtua apresenta problemas em todo o país devido ao terremoto que atingiu o Chile nesta madrugada.

Uma atendente explicou que o serviço foi interrompido devido a problemas em uma empresa internacional responsável pelos cabos marítimos que fornecem suporte à NET. Segundo ela, serviços para restabelecer o sinal de internet começaram por volta das 9h50 e a previsão é que tudo se normalize até as 14h.

A Telefônica não foi encontrada para falar sobre a situação do Speedy.

Fonte : http://senzalamundi.com/wp/archives/tag/chile

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: