Mensagem subliminar na coca-cola zero…


Coca Cola Zero – Happy Kingdom (Rey)

Nesse novo comercial da Coca Cola, o rei chega no meio das trevas com o mundo em caos. Essa é a típica imagem do Anticristo e a promessa de paz durante o seu reinado.

Um mago oferece uma coca cola ao rei e esse por sua vez se transforma influenciado todos os seus súditos com a chegada da luz ou o sol da nova era. Aqui temos uma mensagem subliminar, onde a Coca cola representa o alimento espiritual que transformará as pessoas (a besta do abismo). Isso é uma perfeita representação da relação entre o Anticristo e o seu DEUS.

O bobo da corte fica com a coroa do rei. Isso encaixa-se perfeitamente na ordem mundial illuminati, onde o presidente americano ficará feliz com a chegada do anticristo para resolver os problemas da humanidade.

Mais adiante o ciclope começa a cantar e os dois dragões cospem fogo formando um círculo. Essa é uma representação do símbolo illuminati (o olho que tudo vê) em harmonia com a besta de dois chifres (Apocalipse 13:11).

Uma princesa (que representa a igreja americana) sai do castelo e pula o círculo de fogo, porem não mata os dois dragões. Aqui temos outra característica da mulher assentada na Besta. Os EUA está promovendo a maior apostasia de todos os tempos através de seus líderes como Myles Munroe, Morris Cerullo e outros que trabalham para estabelecer o falso reino de DEUS na terra. Afinal…eles jamais matariam a besta de dois chifres, pois os mesmos estão apoiando a criação desse reino.

Uma outra moça ( que se encaixa como a mulher do rei ou príncipe) se exibe de forma sensual tirando parte de sua roupa para um homem.

A depravação é marca registrada do Anticristo; e se por acaso ele for casado, não terá respeito nenhum por sua mulher permitindo que ele seja uma adultera.

Mais adiante um homem místico faz ritual juntamente com dois templários. Na vida real, foram os templários que guardaram e protegeram o Monte Carmelo até a chegada de Baha’u’llah, o prometido de todas as religiões. Foi o filho místico de Baha’u’llah, Abdu’l’Bahá, que participou dessa negociações.

Mais adiante o ciclope ( que representa olho que tudo vê) está feliz da vida com os dois dragões (A besta de dois chifres) cantando .

No primeira partem da nova ordem mundial, os EUA estará cooperando com o reinado do anticristo somente depois de algum tempo ele e seus nove mestres eleitos devastarão a América.

Essa animada história não poderia terminar de forma diferente. O bobo da corte ( O presidente americano) sai pelos ares; e também temos três fumaças coloridas na formação (1-1-1) que representam o Anticisto e a Besta de dois chifres.

Fonte: Apocalipsetotal.wordpress.com/

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: