Climategate…


Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Segunda-Feira, 07 de Dezembro de 2009 

Tradução: Revelatti

Caviar Scoffing, CO2 Belching, Prostitute Molesting Climate Crooks Convene For The Mass Raping 071209top

Os números recorde de limusines e jatos particulares estão descendo em Copenhague, enquanto milhares de arrotos de caviar são dados por esses caras com suas prostitutas, o clima dos ladrões hipócritas preparam para orquestrar a próxima rodada de estupros em massa em busca de seu governo mundial muito valorizado e sua serva, uma empresa global de imposto sobre as emissões de carbono.

Em outro lembrete austero que estes globalistas não poderia dar a mínima para as emissões de CO2, apenas as economias destruidas e da classe média, seu comportamento é completamente em desacordo com a forma como eles estão indignados exigindo outras pessoas que vivam suas vidas.

O relatório do London Telegraph revela que a quantidade de CO2 combinadas da conferência será a quantidade não inferior a 41.000 toneladas, o equivalente à produzida por um país Africano, no mesmo período.

Apesar do fato de que os bandidos climáticas constantemente censurar e intimidar publicamente Joe sobre não dirigir veículos híbridos e tendo duas férias por ano, através de aeronaves comerciais, os criminosos estão chegando em Copenhague em luxuosos jatos privados antes zunindo em torno da cidade de gás e limusines que excedem o limite.

“Nós pensamos que não iríamos ter muitos carros, devido a ser uma convenção do clima”, Majken Friss Jorgensen, diretor da empresa de Copenhague limusine disse ao Telegraph. “Mas parece que a semana passada alguém olhou para o relatório do tempo.”

“Ms. Jorgensen calcula que entre ela e seus rivais, o número total de limusines em Copenhague, na próxima semana já rompeu a barreira de 1.200. O francês tocou apenas até quinta-feira e condenou outros 42. “Não temos limos suficiente no país para atender a demanda”, diz ela. “Nós estamos tendo que dirigir centenas de milhas da Alemanha e da Suécia.”

“E o número total de carros elétricos ou híbridos entre esse número? “Cinco”, diz a Senhora Jorgensen. ”

Enquanto estão preparando discursos sobre como a classe média será forçada a reduzir os seus padrões de vida, pagar impostos mais elevados em todas as formas de viajar, e fazer sacrifícios pessoais, a fim de “salvar o planeta da ameaça alegada de CO2″, os globalistas de Copenhague estam relaxam com mais de 140 jatos extras privados, que estão sendo forçados a deixar pessoas em Copenhague e depois voar de volta para outros aeroportos e até mesmo de outros países só para estacionar, devido à falta de espaços.

Elitistas estão nos zombando até a alma, comendo foie gras e esculpindo cunhas de caviar, as mesmas pessoas que dizem nas suas palestras para o público que comer carne está prejudicando a terra.

E, embora os ladrões vigaristas do clima tem seu dedo em você por ter tido a ousadia de possuir um SUV, que será executado um projeto de mais de US $ 200 milhões de dólares, adivinha quem vai ser pegar a conta?

“De acordo com uma análise feita pela Aliança do contribuinte, o custo conservador de Copenhague é de 130 milhões.

Inclui £$ 6.3 milhões de libras em vôos, £$ 20 milhões em hotéis e em £$ 3,3 milhões em comida “, relata o Daily Mail.

“O número também inclui os salários dos delegados e da contribuição do governo dinamarquês de £37 milhões. A maior parte do dinheiro virá dos contribuintes.”

Enquanto isso, o eco-fascismo provou que ainda está muito vivo e bem com a notícia de que “56 grandes jornais de 45 países estão fazendo a publicação de um editorial compartilhado sobre políticos e negociadores reunidos em Copenhague sendo um acordo ambicioso na luta contra a mudança climática”.

Claro que, por trás da arrogância artificial em nome de tais publicações, que estão de alguma forma falando com uma voz unida no interesse da humanidade, tudo isto realmente mostra é que o mesmo estabelecimento de tentar bater os últimos pregos no caixão da liberdade, por tributação de dióxido de carbono, o gas que dá vida e que os seres humanos expiram e as árvores absorvem, também acontecerá e poderá controlar a grande maioria dos meios de comunicação global.

Longe de ser um ato de grande defesa benigno, como está sendo moldado, o fato de 56 principais jornais do mundo todo estão lançando a mesma propaganda, especialmente à luz do escândalo Climategate que a maioria deles não conseguiram sequer reconhecer em qualquer profundidade, soa como o tipo de controle editorial dos nazistas exercido em 1930, na Alemanha ou a de Joseph Stalin apreciada na Rússia comunista.

Entretanto, de acordo com um artigo no Spiegel Online, prostitutas estão se preparando para os globalistas descendo em Copenhague, oferecendo sexo livre. O presidente da Câmara de Copenhague tentou limitar o dilúvio esperado de pessoas na reunião apreciando o uso de prostitutas, enviando uma carta para hotéis em toda a cidade instando os delegados e convidados na conferência, “seja sustentável, não compra sexo.” Prostitutas responderam oferecendo sexo livre para qualquer participante em Copenhague que carrege a carta do prefeito.

Cúpulas deste tamanho são rotineiramente acompanhadas por um aumento enorme no comércio do sexo em qualquer cidade em que acontecerá perto do lugar. Enquanto agentes da elite mundial e seus mestres palestrantes sobre nossa moral imperativa, metade dos quais cometeram adultério em todas as noites durante as conferências, mesmo globais em que habitualmente posam com justa indignação.

Certifique-se que você tem a abundância dos sacos de vômito em alerta durante as próximas semanas, porque você vai ser infinitamente lecionado por um bando de amorais, branqueamento de arranque, bandidos frenéticos controladoa que não poderiam cuidar menos sobre o meio ambiente, a menos que pode invocá-lo como um pretexto para tributar-lhe para fora da existência, enquanto declaram suas partículas muita das quais que você respira é um veneno mortal.

Fonte: Infowars – Globalist Hypocrites Arrive In Copenhagen for Summit

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: