Climategate e o Blackout da Mídia no Brasil


Última Notícias Sobre o Climategate e o Blackout da Mídia no Brasil

2 de dezembro de 2009, 23:11:50: Jesus Vem ! | noreply@blogger.com (Emerson)Ir para artigo inteiro

12 dias após o estouro do escândalo Climategate, no qual emails e código de software de pesquisadores ingleses e americanos divulgados expõem a farsa do aquecimento global, a imprensa brasileira ainda ignora o assunto, como se nada estivesse acontecendo. Na pesquisa de notícias em inglês do google, vários dos primeiros resultados quando pesquisamos por “Global warming” são sobre o climategate. Se procurarmos “aquecimento global”, nenhum dos resultados cobre o “incidente”. Se procurarmos por “climategate aquecimento global” (sem aspas) retorna o resultado de apenas 7 resultados resultados, e todos de Portugal, e de apenas 2 jornais diferentes!!!!! A mesma pesquisa em inglês retorna retorna 1869 resultados. O estadão noticiou nos primeiros dias informando apenas que havia alegações sobre os emails hackeados, e depois não tocou mais no assunto.

O que foi que aconteceu, um blackout na mídia brasileira, que está ignorando o maior escândalo científico de todos os tempos??? Se vermos como a rede globo atacou o documentário do channel 4 britânico “A Farsa do Aquecimento Global” não é de se surpreender a falta total de qualquer cobertura sobre este escândalo no Brasil.
Vendo novamente este vídeo, me parece que temos o nosso Jones no brasil, o membro do IPCC e professor do INPE Carlos Nobre, que neste vídeo da globo faz sua propaganda pró-aquecimento global.

Vídeo : www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=r68nSt2fMPY

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: